terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Bottarga Gold"



Boa tarde!!
É com grande prazer que a Le Bottecco vem comunicar aos seus clientes que a partir do mês de Agosto estamos trabalhando com a Bottarga Gold!!
Aos amantes da boa Gastronomia é mais uma iguaria que pode ser encontrada tão pertinho de você!!

"Procedente do Mediterrâneo, difundida na Antiguidade pelos Fenícios e consumida na Ásia por Japão e China, e na Europa, em especial na Itália, França e Espanha , há séculos, a Bottarga di Muggine vem a ser a ova de tainha processada artesanalmente e transformada no "Caviar do Mediterrâneo".

Agora chega a mesa dos brasileiros esta iguaria, através da empresa catarinense Caviar Brasil, fruto da experiência de mais de 20 anos na exportação e produção artesanal da Bottarga, inclusive fazendo-o na Itália, Espanha e na costa Norte Africana.

Com toda essa experência acumulada e respeitando todos os processos culturais e artesanais foi criado a "Bottarga GOLD".

De sabor único e marcante, muito conhecida e utilizada pelos Chefs, a Bottarga é um ingrediente versátil que pode dar um toque especial e sofisticado a qualquer receita, seja fatiada ou ralada. Uma iguaria capaz de transformar qualquer prato em obra-prima.

Degustar a Bottarga é sentir um mar de sensações, tão frescas quanto uma brisa à beira da praia. Especiaria presente nas cozinhas e mesas dos quatro cantos do mundo, ela é um acompanhamento nobre, porém simples, capaz de trazer à tona prazeres e paladar inesquecíveis.

Bottarga Gold, o sabor do requinte. O verdadeiro caviar brasileiro."


Para quem não conhece esse produto tão especial, dê uma passadinha aqui na Le Bottecco para experimentar essa delícia!!

Um grande beijo,
Equipe Le Bottecco.

Fonte: www.bottargagold.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário