terça-feira, 3 de agosto de 2010

6º Edição de "Quintas de Fondue e Vinhos" no Le Bottecco

Boa Noite

Estas fotos foram tiradas na nossa 6º edição de "Quintas de Fondues e vinhos " do Le Bottecco.
O evento reuniu amigos e clientes para uma descontraída noite. O Chef Luiz Maciel preparou um delicioso Fondue de Queijo e em seguida um inesquecível Fondue de Chocolate de dar água na boca!
Os eventos são fechados e apenas para pessoas com reservas, não fique fora da 7º edição nesta quinta feira.
Efetue sua reserva com um de nossos atendentes pelo telefone (47) 3340 8558, msn: le.bottecco@hotmail.com, pelo faceboock: Le Bottecco Delicatessen Blumenau ou orkut: Le Bottecco.

Um grande beijo
Equipe Le Bottecco





O Le Bottecco conta com um ambiente aconchegante, especialmente elaborado para que seus clientes fiquem a vontade. Contando com uma estrutura pequena, traz uma nova concepção de atendimento, onde cada cliente recebe uma atenção especial e personalizada.








Nosso Fondue é servido em uma mesa antiga de material de demolição, a disposição dos pratos formam um circulo fazendo com que os convidados possam interagir entre si, tornando o evento muito descontraído e gostoso.




















Nesta imagem podemos notar os convidados descontraídos, degustando um delicioso Fondue de chocolate, acompanhados de um belo espumante e vinhos. A energia do evento nos traz um ar dos jantares de família onde todos sentem-se a vontade e discutem vários aspectos cotidianos.











Clientos do 6º evento "Quintas de Fondues e Vinhos" agradecendo a participação de todos, podendo afirmar esta turma além de clientes tornam-se amigos da equipe do Le Bottecco.






"Obrigado a todos pela noite maravilhosa"











Diversão é palavra certa para as noites de Quinta, pessoas felizes, bonitas e divertidas.



























Nossos grandes amigos e parceiros do empreendimento Dagmar e João Paulo degustando um dos vinhos de nossa carta.


















Dagmar e João Paulo juntamente com o Chef responsável por esta delícia de Fondue.



Chef Luiz Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário